MINDFULNESS – Meditação e Atenção Plena

Gerenciamento do Stress baseado na Atenção Plena (Mindfulness)

8 SEMANAS que podem MUDAR sua vida!

 

COMO O CURSO ACONTECE?

  • 8 encontros semanais com até 2h de duração.
  • Técnicas novas a cada encontro, com prática.
  • Implementação do hábito: passamos mensagens por celular entre um encontro e outro, lembrando de fazer as práticas e compartilhando importantes dicas.
  • Nos encontros semanais você poderá esclarecer suas dúvidas, compartilhar suas dificuldades e acertos, tendo a orientação do instrutor, com mais de 20 anos de experiência em meditação e instrução sobre o assunto.


O QUE É?

Atenção Plena é a técnica de meditação mais pesquisada no mundo, em relação a sua eficácia e benefícios. Pode ser aprendida e praticada por qualquer pessoa, independente de credo ou religião. A sua prática regular (mindfulness):

  • Reduz os pensamentos negativos e aumenta a capacidade de regular as emoções (evidências científicas comprovam);
  • Abre novas possibilidades de bem estar;
  • Melhora a saúde física;
  • Aumenta a inteligência emocional, capacidade cognitiva e as relações interpessoais;
  • Diminui o stress e a ansiedade (ajuda a ficar consciente, no aqui e agora – mindfulness)

     

Você não precisa mudar nada na sua vida para meditar.

Mas meditar pode mudar a sua vida.

MINDFULNESS – Meditação e Atenção Plena
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